segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'O SUCESSO CONQUISTA-SE COM TRABALHO E DETERMINAÇÃO'




Começar a semana sendo alvo de desocupado não tem preço, só Jesus na causa. Mal informado como és nem o nome da Instituição onde trabalho soube falar corretamente, daí vê-se que as informações divulgadas não têm mesmo veracidade alguma, muito menos devem ser levadas em conta.  A única prova verídica que tenho é que você é um desequilibrado, alguém que não sabe fazer outra coisa a não ser falar da vida do Prefeito, e agora da minha, é o que podemos chamar de parasita, vai morrer se alimentado do sucesso dos outros. Sua fonte deve ser tão vazia de verdade quanto você, eu assumo o cargo de COORDENADOR do CENTRO DE ACOMPANHAMENTO DA APRENDIZAGEM porque tenho capacidade de sobra, e as provas que dou são os resultados positivos vindos do meu trabalho, mas acho que você não deve saber o que é trabalho. 

Você não sabe da minha vida, ainda mais pra dizer que não sou honesto e íntegro, para que você possa falar com autoridade alguma informação, ainda mais da minha vida é preciso que deixe de mentir, e se você me cobra honestidade eu te cobro lucidez e responsabilidade. Meu senhor honre a sua idade, pois uma pessoa que tem 33 anos de serviços prestados não pode acabar a 'carreira' sendo um fofoqueiro sem originalidade, e ainda mais achar que é alguém para opinar se tenho ou não capacidade para alguma coisa, com o seu mais de meio século de vida devia ir cuidar da sua vida e abandonar a aba alheia, principalmente deixar de noticiar coisas que você não sabe, a fim de aumentar o ‘seleto’ grupo de leitores do seu blog. Não pense que irá me intimidar, eu cresço pelo meu trabalho, diferente de você não preciso viver na aba da vida alheia pra concretizar meus objetivos. Enquanto você patina em mentiras eu cresço, isso deve te matar, principalmente por saber do espaço que conquistei na administração, enquanto suas conquistas não passam de devaneios, que só existem na sua cabeça.

Entendo as provocações, mas o meu estilo é mais de trabalhar do que adotar postura de sanguessuga. Pensa que se cria comigo, e nem pense que vai bafejar seu inconformismo em mim, sei que sua intenção é apenas conseguir publicidade barata, já que dá administração só conseguiu acumular desafetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário